FÓRUM CSC CAU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Cristiano Ferreira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2018

AVISOS E ALERTAS COM CONFIRMAÇÃO DE LEITURA Empty AVISOS E ALERTAS COM CONFIRMAÇÃO DE LEITURA

Sex Jun 29, 2018 10:42 am
É fundamental que o APP permita a exibição de avisos e alertas no ambiente do arquiteto e das empresas sobre temas como: vencimento de parcelas, inscrição em dívida ativa, campanha de recadastramento, etc. Os avisos serão configurados no ambiente corporativo. Ao ler o arquiteto ou empresa deverá confirmar a ciência e o registro deve ficar gravado no ambiente corporativo na aba notificações do menu pessoa e empresa do ambiente corporativo.

TODOS OS DOCUMENTOS REFERENTES A ESTE TÓPICO ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK:


https://br.caubr.org.br/forumcsc_avisosealertas


NOTA! Para participar e ter acesso aos anexos que serão publicados e discutidos pelos membros do Fórum é necessário registrar-se

Contribua respondendo a este tópico.
Caso queria enviar anexo, encaminhe-o para o endereço: forum.csccau@gmail.com e publicaremos em nosso drive.
 


SUA CONTRIBUIÇÃO É IMPORTANTE PARA O FÓRUM  bounce Like a Star @ heaven
avatar
murilo.azevedo
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2018

AVISOS E ALERTAS COM CONFIRMAÇÃO DE LEITURA Empty Re: AVISOS E ALERTAS COM CONFIRMAÇÃO DE LEITURA

Seg Ago 13, 2018 9:36 am
Prezados, bom dia.

Concordo com esse tópico, hoje, pelo menos no CAU/RJ, somos poucos servidores para dar conta de milhares de coisas e acho que isso é algo comum em todos os CAUs/UF devido a não termos uma arrecadação grandiosa. Mas temos que aprender a realizar as coisas mesmo com os recursos escassos e para isso contamos com a tecnologia. Onde quero chegar? Acho que devemos o máximo possível automatizar o sistema, para evitarmos este trabalho. Exemplo: antes da entrada em vigor da Resolução 121, o arquiteto que apresentava pendência financeira recebia um alerta e tinha que dar uma ciência. Este mecanismo foi tirado devido ao não travamento mais do sistema para os arquitetos devedores, mas esta ciência poderia ser modificada , evoluída e mantida para ajudar aos CAUs/UF por exemplo na dívida ativa onde precisamos que os arquitetos tomem ciência dos débitos. O que quero dizer é que quanto mais for possível um sistema que não dependa ou que ajude aos CAUs/UF a diminuir procedimentos, melhor será.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos